shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0,00
View Cart Check Out

Regresso às vitórias, regresso à normalidade! (com vídeo)

BM SVP

Passado é passado, e depois de uma jornada menos feliz para as nossas cores, o regresso a casa, trouxe-nos a vitória e logo frente a uma das equipas com aspirações à subida de divisão!

Uma primeira parte menos conseguida, resultou em poucas oportunidades de golo, com as equipas a jogarem à imagem do tempo: cinzentas.

Registo de um primeiro tempo equilibrado e sem grande objectividade.

A segunda parte, trouxe um jogo diferente, para melhor, e um Beira-Mar mais mandão na partida e com vontade de alterar o rumo dos acontecimentos.
O nosso treinador, logo ao intervalo, substituiu Mark Vale por Tiago Ressureição.
Zamorano, aos 50 minutos, remata ao lado. Estavam tiradas as medidas à baliza e o camisola 27, dois minutos depois, não falhou e inaugurou o marcador, após assistência de Jorge.

Nas bancadas, ainda se fazia a festa do primeiro golo, quando Zamorano, 5 minutos depois de ter marcado, bisa, e deita por terra as aspirações da equipa do S. Vicente Pereira. Cruzamento do lado direito de Tiago Ressureição, a defensiva adversária não conseguiu afastar a bola e Zamorano, oportuno, faz o 2 a 0.

Este golo tranquiliza a nossa equipa, que passa a jogar como gosta, com maior posse e a assumir o jogo.

Aos 60 minutos, segunda alteração promovida pelo nosso treinador, sai Zamorano e entra Castro.

O terceiro golo nasce duma jogada de compêndio! Simples e eficaz!

Cristiano, na zona defensiva, passa para o meio campo onde aparece Tiago Ressureição que em jeito dá para a desmarcação de Jorge. O camisola 10, cara a cara com o guardião do S. Vicente Pereira, escolhe o lado, e faz o terceiro golo para os Auri-Negros!

Faltavam cerca de 20 minutos para o final do encontro e o desfecho estava selado.

O S. Vicente Pereira não conseguia chegar à baliza de Samuel e o Beira-Mar controlava a partida aguardando pelo minuto 90.

Rui Dolores entra aos 76 minutos para o lugar de Jorge. A experiência do camisola 11 era importante para serenar e controlar os minutos que faltavam.

Com este resultado, o SC Beira-Mar regressa ao topo da tabela classificativa, com os mesmos pontos que Mourisquense e Vista Alegre.

O próximo jogo é novamente em casa, no próximo dia 23 de Janeiro, sábado às 15h, véspera das eleições Presidenciais, frente à equipa que nos fez conhecer pela primeira vez a derrota neste campeonato, por isso contamos com o apoio de todos os Beiramarenses!

 

Resumo alargado da partida Beira-Mar TV

 

#OrgulhoAuriNegro

#BeiraMarTV