shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0,00
View Cart Check Out

Andebol: SC Beira-Mar 29-26 SC Espinho

Aurinegros brilham em Angeja!

Duelo decisivo para as duas equipas. A final da época para o SC Beira-Mar!

As portas para a fase final estão escancaradas. Se o SC Beira-Mar tivesse perdido ontem, deixava de depender de si próprio.

Os andebolistas do SC Beira-Mar mostraram toda a sua qualidade e muita vontade.

O marcador ao intervalo registava um resultado favorável ao SC Espinho (15-16).

Resultado final: SC Beira-Mar 29-26 SC Espinho

Eugénio Bartolomeu, treinador da equipa, após o final da partida: “Quase todos os jogadores jogaram o mesmo tempo, isto demonstra que é uma equipa com grande homogeneidade. Conseguimos levar de vencida, este adversário que é extremamente difícil, de grande qualidade e bem orientado. Estamos de Parabéns! Obviamente, uma grande palavra para os meus jogadores, fizeram um jogo fantástico e conseguiram uma grande vitória. Estamos a um pequeno passo da Fase Final”.

Edgar Martins, atleta do SC Beira-Mar: “Conseguimos uma vitória frente a um dos grande candidatos à próxima fase, tal como nós, que estávamos na luta. Começámos muito bem na partida, com um parcial de 2-0. O SC Espinho engatou e o jogo foi equilibrado até ao intervalo. Fomos para os balneários a perder por um. Com muito trabalho e dedicação conseguimos manter a vantagem no marcador, aproveitando a experiência que temos no plantel. Quero agradecer aos Auri-Negros. Beira-Beira!”

André Marques, atleta do SC Beira-Mar: ” Muito obrigado a toda a gente que nos apoiou, não podia deixar de agradecer aos Ultras. Sem eles nada disto teria sido possível, são claramente o nosso oitavo elemento. Estamos sempre a jogar com vocês e contamos com o vosso apoio até à final, rumo à subida. Venham sempre! Obrigado malta!”

 

ORGULHO AURINEGRO!

Publicado por Sport Clube Beira-Mar em Sábado, 13 de Fevereiro de 2016

O Beira-Mar é Nosso!

#BMAndebol
#orgulhoaurinegro
#atéaofim