shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0,00
View Cart Check Out

NOTA DE AGRADECIMENTO

Angelina Jose

    Angelina Meireles e José Francisco Pereira

“Nas dificuldades, (re)conhecemos os amigos!”

Muitos de nós já ouvimos falar do casal que, no último Verão, por altura dos trabalhos de recuperação de Estádio Mário Duarte, doou uma verba significativa em dinheiro, uma vez que as pernas já não respondem e as forças já não são as mesmas doutros tempos! Vai daí que, como não conseguiam ajudar fisicamente, como as várias dezenas de voluntários que diariamente se deslocavam ao estádio, decidiram ajudar monetariamente.

Recentemente, o mesmo casal, sentindo que faltava algo que acompanhasse a “marcha” dos golos, resolveu oferecer um placard ao Clube para ser afixado no Estádio Mário Duarte.

Este casal, apesar de humildemente recusar o protagonismo, tem um nome, e o SC Beira-Mar não pode deixar de, publicamente, agradecer e reconhecer a generosidade e a ajuda dada pela Sra. Dª Angelina Meireles e pelo Sr. José Francisco Pereira (na foto), ambos sócios do nosso Clube e que marcam presença assídua nos jogos de futebol da equipa sénior no Estádio Mário Duarte!

Para alguns, poderá ser coisa de pouca monta, insignificante até, mas para nós, e para quem dá, a generosidade concretizada em gestos de afeto com o clube será sempre o melhor presente do mundo!
E nesta hora, é nosso dever agradecer e dar a conhecer ao público os rostos que personalizam este “sentir” Beiramarense que tanto nos orgulha!

Neste casal, personificamos também todas as “Angelinas” e “Josés” que, ao longo dos tempos, têm ajudado desinteressadamente o SC Beira-Mar e que dão sentido ao trabalho que tem sido realizado diariamente para, em conjunto, reerguermos o nosso clube!

A todos o nosso MUITO OBRIGADO!

O Beira-Mar é Nosso!

‪#‎OrgulhoAuriNegro‬

Leave a Reply