shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0,00
View Cart Check Out

Atletismo | Resultados do fim de semana

No domingo passado, os nossos atletas dividiram-se por 2 palcos: os 10km do 31º Grande Prémio de Atletismo “Cidade de Estarreja” e o Trail de Conímbriga Terras de Sicó (no Trail Longo 25km e no Ultra Trail 50Km).

Começando pela prova de Estarreja, como é habitual nos Grandes Prémios, primeiro entraram em acção os mais novos, no caso, o Alfredo Figueiredo. O Alfredo terminou a sua prova como 16º Benjamim A.

Nos mais crescidos, de saudar a estreia da Miriam Martins na nossa equipa, e que estreia! 8º lugar no seu escalão, entre mais de 40 concorrentes.

Entre os homens, o melhor classificado foi o Rui Melo (36º Senior), logo seguido do Paulo Miranda (35º Veterano V40). O Miguel Cunha foi o 69º Senior, o Paulo Duarte 89º V40, o Bruno Ponte 104º Senior e o Sérgio Figueiredo ainda a recuperar da Maratona de Sevilha terminou a prova como 108º V40.

Colectivamente, os Seniores obtiveram o 11º lugar na classificação por equipas e os Veteranos quedaram-se pela 25ª posição.

Em Conímbriga, destaque para a prestação do César Barros no Trail Longo, conseguindo o 10º lugar no seu escalão.
No entanto, a melhor classificação do dia foi obtida pelo Alex Tondela, que foi 7º entre os veteranos no Ultra Trail de 50km. Ainda nos 50km, entre os Seniores, o Nuno Silva foi 57º e o Milton Santos foi 61º.

#BMAtletismo