shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0,00
View Cart Check Out

Andebol | SC Beira-Mar 30×20 ACD Monte

O SC Beira-Mar carimbou nesta última quinta-feira a subida à 2ª Divisão Nacional, depois de derrotar o Monte por 30-20, no Pavilhão Polidesportivo de Angeja.

Sabendo que a vitória daria a subida ao próximo escalão, os auri-negros entraram um pouco nervosos e a equipa do Monte aproveitou-se disso para se estabelecer na frente do marcador durante os primeiros minutos. No entanto, Eugénio Bartolomeu, conseguiu transmitir a calma necessária aos seus jogadores, que equilibraram o encontro e conseguiram chegar ao intervalo a vencer por 12-11.

No segundo tempo os nossos jogadores entraram muito esclarecidos e sabendo o que precisavam de fazer para garantir a vitória. Por isso, e frente a uma equipa que nunca tinham vencido, o desequilibrio no marcador começou a ser grande e com o apoio do muito publico presente no pavilhão os últimos minutos do encontro já foram de festa.

Em suma, um excelente jogo dos auri-negros que terminou com um resultado final esclarecedor de 30-20. Garantida a subida à 2ª Divisão Nacional, o SC Beira-Mar tem ainda no próximo sábado um último jogo a disputar, frente à equipa do SC Espinho.

Mais uma vez voltamos a realçar o excelente trabalho desempenhado pela secção de Andebol e todos os jogadores, equipa técnica e dirigentes estão de parabéns, deixando todos os adeptos auri-negros muito orgulhosos.

Juntos Somos Beira-Mar!
#BMandebol