shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0,00
View Cart Check Out

Judo | SC Beira-Mar na Taça da Europa de Cadetes

Realizou-se no passado fim-de-semana a Taça da Europa de Judo em Cadetes, no pavilhão Mário Mexia em Coimbra. Em prova estavam 450 judocas de 25 países, entre os quais os dois auri-negros: Pedro Pinheiro e Renata Fernandes.

O primeiro a entrar no tapete foi Pedro Pinheiro, na categoria -55kg, frente ao campeão dinamarquês. O judoca do SC Beira-Mar começou bastante bem o combate, dominando os primeiros dois minutos. No entanto, o seu adversário melhorou e acabou por levar de vencido o nosso judoca, que não conseguiu ser repescado.

Renata entrou em acção no dia seguinte, na categoria -63kg, e fez também a sua estreia em provas internacionais. Frente a uma adversária russa, os esforços da nossa judoca não foram suficientes e acabou também por ser eliminada precocemente.

Os dois treinadores do SC Beira-Mar, Alexandre Vieira e João Cruz, declararam-se bastante satisfeitos com o rendimento dos seus judocas, acreditando que o trabalho quem vem sendo desenvolvido está no caminho certo para o sucesso no futuro.

Juntos Somos Beira-Mar!
#BMjudo