shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0,00
View Cart Check Out

Futebol | Formação: Apresentação da nova estrutura técnica

Rui Neves e Cristiano Roland são, respetivamente, os novos coordenadores de futebol de 11 e de futebol de 7 do SC Beira-Mar, estando já em funções a preparar a época desportiva 2016-2017.

O novo coordenador do futebol de 11, Rui Neves, foi atleta de formação do SC Beira-Mar, tendo sido treinador da formação na AD Taboeira durante 8 épocas, e adjunto de José Alexandre Silva no GD Gafanha, durante 2 épocas (Seniores e Infantis A). No seu percurso como treinador, sagrou-se campeão distrital de Benjamins B e Iniciados A pela AD Taboeira e foi campeão distrital de Infantis A pelo GD Gafanha. Nas últimas duas épocas desempenhou as funções de coordenador do futebol de 11 na AD Taboeira, período em que o clube conseguiu sagrar-se campeão distrital de iniciados e juvenis, garantindo assim a subida aos campeonatos nacionais.

O novo coordenador do futebol de 7, Cristiano Roland, dispensa apresentações. É um dos capitães da equipa sénior de futebol do SC Beira-Mar, tendo já envergado a camisola auri-negra durante 6 épocas desportivas. É, indiscutivelmente, o atleta atualmente em atividade pela equipa beiramarense com maior palmarés desportivo enquanto jogador profissional, contando passagens por Grêmio (Brasil), Benfica, Belenenses, Juventude (Brasil), Atromitos (Grécia) e T&T Ha Noi (Vietname). No ano de 2014 exerceu a função de Diretor Técnico no T&T Ha Noi (Vietname). Como treinador, orientou na presente época desportiva, na função de treinador adjunto, as equipas de Traquinas A e Infantis B do SC Beira-Mar.

Após a reunificação de todo o futebol de formação no clube no início da presente época – recorde-se que entre 2011 e 2015 a gestão do futebol de 11 esteve entregue à SAD -, a direção do SC Beira-Mar está a proceder a uma reformulação da estrutura organizacional e técnica do futebol de formação.

Nos próximos dias será anunciada a composição das equipas técnicas de todos os escalões, bem como, a nova estrutura que assumirá a coordenação geral da “academia de futebol” beiramarense.

O Beira-Mar é Nosso!
#BMfutebol #orgulhoaurinegro