shopping-bag 0
Itens : 0
Subtotal : 0,00
Ver carrinho Check Out

Futebol | GD Mealhada 1×1 SC Beira-Mar

O Beira-Mar deslocou-se ontem à Mealhada para realizar mais um jogo do play-off de apuramento de campeão da II divisão distrital de Aveiro.

Apesar do muito calor que se fazia sentir no Estádio Municipal Dr. Américo Couto, a massa adepta auri-negra voltou a marcar presença com o seu apoio ao nosso clube. Ainda assim, os mais de 30 graus de temperatura fizeram com que ambas as equipas entrassem lentas no jogo e por isso as oportunidades de perigo eram escassas.

A equipa da casa assumiu o jogo e foi a que esteve mais próxima de uma baliza. Mesmo assim não conseguia criar perigo e por isso o nulo ao intervalo era um resultado justo.

Para o segundo tempo os auri-negros entraram em campo mais «afoitos» e com vontade de levar os três pontos para Aveiro. A pressão exercida pelo Beira-Mar deu frutos logo seis minutos depois do recomeço da partida. Num pontapé de canto marcado para a pequena área, Cílio Souza saltou mais alto que toda a gente e cabeceou para ao fundo da baliza do GD Mealhada, inaugurando assim o marcador.

Apesar do golo o nosso clube continuou a dominar e a criar mais oportunidades de perigo, com especial destaque para a bola na barra de Zamorano.

Contra a corrente do jogo o Mealhada chegou ao golo, na marcação de uma grande penalidade. Jorgito chamado a converter não desperdiçou.

Até ao final do encontro os auri-negros correram atrás do golo da vitória, mas o calor já fazia com que as ideias não fossem as melhores nem as execuções das mesmas.

Apesar do empate o Beira-Mar depende apenas de si para ser campeão da II divisão distrital de Aveiro, tendo para isso que vencer o Alvarenga, no último jogo da temporada, em Aveiro na próxima quarta-feira. Por isso, a presença de todos no Estádio Mário Duarte será fundamental para terminar a época em beleza.

O Beira-Mar É Nosso!
#BMfutebol