shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0,00
View Cart Check Out

Futebol | SC Beira-Mar 3×1 GD Mealhada

O SC Beira-Mar entrou da melhor forma no play-off de apuramento de campeão da II distrital de Aveiro, ao bater o GD Mealhada por 3-1 no estádio Mário Duarte.

Com José Alexandre Silva a proceder algumas alterações no onze habitual do Beira-Mar, o jogo começou muito dividido a meio-campo, mas rapidamente os auri-negros assumiram as “despesas do jogo” e começaram a criar várias oportunidades de perigo.

Não foi por isso de estranhar que o Beira-Mar chegasse ao golo logo aos 11 minutos. Num lance de perigo pela direita do ataque auri-negro, Balseiro conduziu a bola e atirou cruzado e rasteiro para a baliza do Mealhada, inaugurando assim o marcador.

Apesar do golo madrugador os homens de Aveiro não baixaram o ritmo e foram criando mais perigo junto da baliza da equipa visitante. Ainda antes da meia hora de jogo o Beira-Mar fez o 2-0 por Jorge. Novamente Balseiro rematou ainda fora da área, o guardião bairradino não conseguiu segurar e Jorge, mais rápido que toda a defesa do Mealhada, atirou na recarga para o fundo da baliza.

Até ao intervalo o GD Mealhada tentou reagir, mas apenas foi criando algum perigo na marcação de bolas paradas. Por isso, o resultado ao intervalo era justo.

Para o segundo tempo a equipa visitante tentou entrar mais ofensiva numa tentativa de reduzir a diferença no marcador, mas os auri-negros foram sempre controlando as investidas do adversário.

Aos 70 minutos o Beira-Mar chega ao 3-0 novamente por Jorge. João Vítor colocou a bola em Jorge, que tirou um defesa da frente e frente ao guarda-redes do Mealhada não teve dificuldades em bisar na partida.

Ainda antes do final do jogo, o Mealhada conseguiu reduzir e estabelecer o resultado final em 3-1. Na marcação de um pontapé livre, Godinho adiantou-se a toda a defesa auri-negra e cabeceou para o fundo da baliza de Nuno Lopes.

Boa vitória dos auri-negros mas ainda faltam mais três finais. No próximo domingo a nossa equipa desloca-se até ao terreno do Alvarenga, onde irá defrontar uma equipa que promete muitas dificuldades nesta luta pelo apuramento de campeão. Mais uma vez fica o repto para a presença de todos auri-negros, agora que a época está tão perto do fim.

O Beira-Mar É Nosso!
#BMfutebol