shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0,00
View Cart Check Out

Judo | SC Beira-Mar em acção no último fim-de-semana

O SC Beira-Mar participou no passado sábado no quarto torneio dos Samurais, que se realizou na Póvoa do Varzim.

O treinador João Cruz acompanhou os 10 judocas da categoria sub-12, que voltaram a conquistar excelentes resultados. Tiago Pereira foi o melhor auri-negro a conquistar o primeiro lugar. Gonçalo Arrais, João Cerqueira, Patrícia Costa conquistaram o segundo posto do pódio, enquanto Diogo Cruz, Eduardo Simões, Gonçalo Brandão, Martim Pereira, Nuno Cerqueira e Vasco Esteves ficaram na terceira posição.

Também se realizou no último fim-de-semana, em Valença, o torneio luso-galego de Juvenis. O nosso Clube esteve representado por Constança Alves, Pedro Pinheiro e Renata Fernandes, que foram acompanhados pelo técnico Alexandre Vieira.

Constança Alves foi a primeira a entrar em acção, numa poule de dois combates. A judoca auri-negra entrou muito bem vencendo o primeiro pela pontuação máxima, mas no combate decisivo não conseguiu levar a melhor frente à campeã galega. Ainda assim o segundo lugar deixou a auri-negra satisfeita.

Já Pedro Pinheiro subiu de peso e viu-se confrontado por ser o mais leve da categoria -60kg. No primeiro combate o nosso judoca não conseguiu levar a melhor, sendo vencido pelo adversário galego. O auri-negro foi repescado para um segundo combate e teve uma performance muito equilibrada. Ainda assim não conseguiu levar a melhor e terminou no 9º lugar.

Finalmente, Renata Fernandes entrou numa poule de 6 combates com 4 atletas onde venceu os primeiros três com grande categoria. A judoca auri-negra não foi dando hipóteses e na final voltou a vencer pela pontuação máxima, sendo campeã da sua categoria.

Alexandre Vieira mostrou-se satisfeito pelos resultados dos seus atletas e pelos troféus alcançados.

Juntos Somos Beira-Mar!
#BMjudo