Comunicado da Mesa da Assembleia Geral

COMUNICADO

O senhor Presidente da Direção comunicou ao Presidente da Mesa da Assembleia Geral, ontem, dia 3 de outubro, a demissão dos membros da Direção Dr. Nuno Quintaneiro Martins e Dr. Marco Monteiro. Face a estas duas demissões, constatou-se que a Direção do Clube deixou de possuir o necessário quórum de funcionamento o que, nos termos estatutários, a impede de continuar a exercer o seu mandato.

Face a estes desenvolvimentos, o Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sport Clube Beira-Mar entende dar pública nota do seguinte:
1. Tendo a Direção do Clube perdido o seu quórum de funcionamento, o Presidente da Mesa da Assembleia Geral dará de imediato sequência à aplicação das normas estatutárias pertinentes;

2. Assim, até final do dia 6 do corrente, quinta-feira, o Presidente da Mesa da Assembleia Geral nomeará, por despacho publicado na página web do Clube, uma Comissão Administrativa composta por sete membros, encarregada da gestão ordinária do nosso Clube;

3. A referida Comissão Administrativa estará em funções até à realização da próxima Assembleia Geral Extraordinária, que será convocada nos prazos estatutários com a finalidade de discutir, analisar e deliberar sobre o futuro diretivo do Clube;

4. Na Assembleia Geral a convocar os senhores associados serão chamados a deliberar entre o prolongamento do mandato da Comissão Administrativa que vai ser nomeada até final da presente época desportiva ou, em alternativa, a realização a curto prazo de um ato eleitoral para a eleição de todos os órgãos sociais do Clube.

Aveiro, 4 de outubro de 2016

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral