Despacho do Sr. Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sport Clube Beira-Mar

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sport Clube Beira-Mar faz público que, através do presente despacho, e ao abrigo das pertinentes normas estatutárias do Clube, designa e nomeia membros da Comissão Administrativa criada por perda de quórum de funcionamento da Direção eleita, os associados:

Presidente: António Ferreira da Cruz – Sócio n.º 167; Membros: Manuel Afonso Sereno Condesso Souto Miranda – Sócio n.º 3477; João Manuel Rodrigues Claro – Sócio n.º 2831; Vítor Paulo Domingues Paiva – Sócio n.º 1519; Carlos Alberto Rocha Ferreira de Pinho – Sócio n.º 275; Gonçalo Soares Pacheco – Sócio n.º 1057; Diogo Filipe Almeida Carquejo – Sócio n.º 2229.

Os membros nomeados consideram-se empossados nos cargos para que foram indicados, sem necessidade de ulteriores trâmites, entrando em funções à data de publicação do presente despacho na página eletrónica do Clube.

A Comissão Administrativa ora nomeada e empossada exercerá todas as competências necessárias à gestão e administração corrente do Clube até à realização da próxima Assembleia Geral Extraordinária que se deverá pronunciar sobre a atual situação diretiva do Sport Clube Beira-Mar e que será convocada dentro do respeito pelos prazos estatutariamente consignados.

Aveiro, 6 de outubro de 2016
O Presidente da Mesa da Assembleia Geral