shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0,00
View Cart Check Out

Futebol – Iniciados empate caseiro frente a candidato à subida

Campeonato Distrital de Iniciados (2ª divisão)

Jogaram de inicio: Simão (GR), Miguel C.; João Nuno; Rodrigo S.; Gonçalo B.; Mário; Djaló; Ré; Praça; Jetro e Tomás.
Sub: 50min (Rui Pedro por Jetro) 60min (Custódio por Ré)
Em jogo da 3ª jornada do campeonato distrital de iniciados (2ª divisão), o SC Beira-Mar recebia o ALBA, equipa que contava com duas vitórias e possivelmente um dos candidatos à subida! Previa-se um jogo de elevado nível de dificuldade, que se previa acentuado pelas diferenças físicas entre os dois conjuntos.
Determinados a mudar a opinião entraram os pequenos auri-negros que, numa primeira parte praticamente irrepreensível do ponto de vista táctico, mereciam ter saído para o descanso em vantagem, bastaria para tal ter materializado uma das três situações claras de finalização! O ALBA apenas de bola parada conseguiu incomodar, mérito para o Simão que respondeu da melhor maneira.
A segunda-metade começou na toada da primeira, com o SC Beira-Mar logo de inicio e após um excelente envolvimento, a ficar perto do golo por intermédio do Mário. Os minutos foram passando o ALBA queria mais, colocou dois avançados, procurou “partir” o jogo mas sem grande sucesso. Os minutos finais foram frenéticos, pela possibilidade de uma e outra equipa chegarem ao golo, acertou primeiro o ALBA na barra num remate a cerca de 30 metros da baliza, respondeu o SC Beira-Mar com um remate de Praça, já dentro da grande área a levar selo de golo, brilhou o guardião adversário e manteve-se o nulo final!
Pela atitude e pelo futebol apresentado, não ficaria mal entregue a vitória aos auri-negros mas pela resposta do ALBA, o empate aceita-se, segue o caminho, com 4 pontos em 6 possíveis!

#OrgulhoAuriNegro
#FutebolBeiraMar