shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0,00
View Cart Check Out

TAÇA DISTRITAL: Penalidades afastam SC Beira-Mar

11 inicial: Marco (GR), Miguel C., Gonçalo Pereirinha, Rodrigo, Gonçalo B., Tiago F., Mário, Ré, Custódio, Rui Pedro e David.
Substituições: intervalo (Tomás por David/ Djaló por Gonçalo/ André por Marco), 60’ (Praça por Rui Pedro/ Jetro por Custódio).

Inicio de encontro com a nossa equipa a querer assumir o jogo, a querer ter a bola mas claramente que este, não era o nosso dia! Não se pode dizer que na primeira parte o Fermentelos tenha feito muito para chegar à vantagem, de qualquer forma poderia ter logrado tal fortúnio fruto dos nossos erros individuais, valeu aqui o Marco com duas intervenções de grande valia. Na melhor jogada da primeira metade o SC Beira-Mar poderia ter mesmo chegado ao golo, depois de uma boa saída, a bola chega a Rui Pedro que serve Custódio para de primeira atirar a um palmo da barra!

A segunda parte começou praticamente com o golo do Fermentelos de bola parada. Reagiu da melhor maneira a nossa equipa, assentou o seu jogo, começou a obrigar os locais a abrirem espaços e foi consequência dessa mudança, que surgiu o empate por Rui Pedro na sequência de um pontapé de canto. Pensava-se que a partir daqui o resultado só poderia cair para um lado mas numa transição (praticamente caso único na 2ª metade) rápida, os locais voltam a conseguir a vantagem.

Atitude brilhante dos pequenos auri-negros que mantendo a toada e não se descaracterizando, chegaram ao empate por intermédio do Praça, já em cima do apito final (2-2). Na marcação das grandes penalidades, o Fermentelos foi mais feliz e segue assim em prova.

#OrgulhoAuriNegro
#FutebolBeiraMar