Comunicado – Renumeração de Sócios

De acordo com o Capítulo Oitavo, Artigo Quinquagésimo Terceiro dos Estatutos do Sport Clube Beira-Mar referente à Renumeração dos associados que refere, e cita-se:
“A numeração dos associados deverá ser actualizada pela Direcção em cada quinquénio, sob a fiscalização do Conselho Fiscal e de três membros do Conselho Beiramarense, por ele designados.”

Atendendo ainda ao Capítulo Segundo, Artigo Oitavo, número dois:
“A pena de eliminação compulsiva será aplicada aos associados que não procedam ao pagamento das quotas durante cinco anos, devendo a mesma ser publicada no site do Clube, com a expressa advertência de que a situação de incumprimento ainda poderá ser sanada, durante o mês seguinte à data da referida publicação. ”

Atendendo que a renumeração dos associadas não foi realizada nos 5 anos prévios à data de hoje, a Comissão Administrativa, presidida por António Cruz, vem informar que o processo de renumeração dos associados do Sport Clube Beira-Mar está em curso.

Saudações Beiramarenses,

Aveiro, 4 de Novembro de 2016