shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0,00
View Cart Check Out

Futebol Juniores | Empate mantém o 1º lugar do Campeonato

9ª Jornada da 2ª Divisão Juniores A Série C

Ac. Viseu 0 x 0 S.C. Beira-Mar

Equipa:
Henrique, Martins, Saragoça (c), Rocha (Gui, 80`), Becas (Amaral, 45`), Girão, Claro, Serginho, Berna, Coutinho (Goulart, 60`) e Lasca.

Suplentes não utilizados:

João Pedro, Paiva, Cláudio e Dani Silva.

Deslocação do líder Beira-Mar ao recinto do Académico de Viseu a contar para a última jornada da primeira volta do campeonato nacional da 2ª divisão de Juniores A.

O Beira-Mar entrou no jogo de forma bastante autoritária e mostrou desde cedo o porquê de estar em primeiro nesta serie. Com um futebol atractivo e bastante colectivo foi criando alguns lances de perigo ao longo da primeira parte, mas em resposta a equipa de Viseu estava bem organizada atrás e com maior ou menor dificuldade ia resolvendo as dificuldades. Ao intervalo apesar de haver uma supremacia da equipa de Aveiro, o empate a zeros aceitava-se, pois as ocasiões claras de golo também não abundaram.

No segundo tempo, uma entrada muito forte da equipa de Aveiro não deixou mais o Viseu passar da sua zona defensiva. Pode-se dizer que o futebol atacante se tornou um pouco avassalador e só por muita falta de sorte em algumas ocasiões e por alguma falta de discernimento na hora de empurrar a bola para o fundo da baliza fizeram com que o jogo chegasse ao seu final empatado a zeros. Para quem viu o jogo, o único vencedor possível seria o Beira-Mar mas só pode queixar-se de si próprio porque não teve o engenho para fazer o golo. Ainda houve uma penalidade desperdiçada e uma bola na barra que impediram os auri-negros de trazer os três pontos para Aveiro.

A próxima jornada registará uma visita ao difícil terreno do Vigor Mocidade, equipa com que reparte o 1º lugar.

#OrgulhoBeiraMar
#FutebolBeiraMar