shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0,00
View Cart Check Out

JUDO | SC Beira-Mar representado no Campeonato do Mundo Veteranos 2016 em Miami

Daniel Vieira, no escalão M1, Alexandre Vieira e Armando Tavares, no escalão M3, nas categorias -90Kg e +100Kg Veteranos, respetivamente, irão participar nos Campeonato do Mundo de Veteranos.

A competição tem início, amanhã, sexta-feira, dia 18 de Novembro de 2016, acabando no domingo, dia 21 de Novembro e irá decorrer em Fort Lauderdale, Florida, no Greater Fort Lauderdale-Broward County Convention Center.

A ansiedade bate no peito dos nossos judocas, que se prepararam intensivamente para esta prova, que é uma das mais importante, se não a mais importante, do calendário internacional de Judo.

A subida ao tapete é um momento muito aguardado – “estamos ansiosos para combater” referem.
“Foram muitas semanas de preparação, muitas provas, muitos treinos, poucas férias… Mas vai valer a pena, sem dúvida”, continuam.

O grande objetivo é o pódio, lugar que Alexandre Vieira tão bem conhece, pois é vice campeão mundial nos últimos 2 anos – “Vamos entrar numa das provas mais fortes de veteranos com o objetivo comum que é dar o nosso melhor pelas cores do nosso Beira-Mar”!

De realçar, que reconhecendo as dificuldades que o Clube atravessa, os três atletas auri-negros viajam a expensas próprias.

Boa sorte, Judocas!

Para nós, já são Campeões!