shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0,00
View Cart Check Out

Juniores Isolam-se na Liderança do Campeonato

Os juniores do SC Beira-Mar foram até ao reduto do Vigor da Mocidade vencer por 3-0.

Vigor da Mocidade 0 x 3 SC Beira-Mar

Equipa:
Henrique, Viveiros, Martins, Saragoça (c), Rocha, Becas, Girão, Berna (Amaral, 85`), Serginho, Goulart (Coutinho, 60`) e Lasca (Claúdio, 75`).

Suplentes não utilizados:

João Pedro, Arsénio, Gui e Tomás.

Jogo entre os dois líderes da classificação da serie C, ambos com 19 pontos, apesar da equipa de Coimbra ter um jogo a mais já realizado.

Posto isto, esperava-se um jogo de grande emoção e bastante disputado. E as expectativas não foram em nada defraudadas, pois o jogo foi de alta intensidade, qualidade e incerteza no resultado até bem perto do final.

O Beira-Mar entrou a tentar mandar no jogo, mas a equipa do Vigor mostrava uma boa organização e ia neutralizando as ocasiões de perigo. Com um jogo mais directo tentava chegar ao último reduto da equipa de Aveiro que ia estando tranquilo na resolução dos problemas criados. A meio da primeira parte, uma jogada colectiva bastante rápida colocou Goulart na cara do Guarda Redes que não desperdiçou a oportunidade de colocar a sua equipa em vantagem. Ao intervalo, registava-se a vantagem mínima o que traduzia bem o que se passou no primeiro tempo.

No segundo tempo, o Vigor entrou determinado em mudar o rumo do marcador, ia tendo mais domínio da partida mas só através de bolas paradas conseguiu criar algum “frissom” perto da baliza de Henrique. Contudo, e numa toada mais de contra golpe o Beira-Mar ia criando perigo e mantendo sempre viva a possibilidade de dilatar o marcador. O marcador ia se mantendo e a expectativa aumentando com o chegar do fim da partida. E foi já nos descontos por duas jogadas rapidíssimas que o Beira Mar sentenciou a partida, primeiro por Coutinho e depois por Amaral, dois dos jogadores que entraram no decorrer do segundo tempo.

A equipa de Auri-negra fica agora isolada na liderança, após a 1ª jornada da 2ª volta da 1ª fase do campeonato nacional da 2ª divisão.