shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0,00
View Cart Check Out

JUDO | Vitórias Além Fronteiras!

A secção de Judo do SC Beira-Mar está mais uma vez de parabéns, desta vez com 2 atletas medalhados em França!

O atleta aurinegro Armando Tavares participou no Master Internacional em Anjou – França no passado sábado na categoria +100Kg.

1olugar-armando-tavares

Armando Tavares em pista neste grande torneio Francês, prova de excelência para os veteranos em França.

O atleta aurinegro efetuou 5 combates, obtendo outras tantas vitórias que lhe garantiram a vitória! No final, Armando Tavares estava satisfeito com a sua participação neste torneio de referência: “Fiquei em 1º lugar o que foi muito bom para acabar o ano em beleza!”


Thomas Capelas atleta Júnior da secção de Judo SC Beira-Mar campeão na Taça de França  em Juniores que decorreu em Paris, no Instituto de Judo.

1olugar-thomas-capelas

O atleta auri-negro Thomas Capelas entrou na Taça de França de Juniores, última prova deste ano também no passado sábado, na categoria -73kg.

O atleta auri-negro efetuou 5 combates onde foram todos vencidos pelo Beiramarense. Este reslutado deve-se o trabalho feito o longo do ano que foi dando frutos e que agora se verifica com esta vitória. O auri-negro conseguiu cumprir com os seus objectivos na Taça conseguindo sempre tomar vantagens nos combates. O atleta campeão, Thomas Capelas, ainda comentou “Fiquei em 1º lugar nesta categoria forte e para o ano 2017 há mais!”


Secção de Judo Organizou Jantar de Natal

nataljudo

Secção fez na passada quarta-feira, o seu tradicional jantar de Natal. Alexandre Vieira foi alvo de homenagem por parte dos seus colegas pela sua entrega à secção. Também o apoio dos Mestres João Cruz, César Ramos, de Nuno Pires bem como a restante equipa da secção foram assinalados. Distinção também para a ELECTREX pelo apoio dado à secção de Judo. Para o jantar, mais de 500 fotos foram seleccionadas e projectadas num ecrã para que todos pudessem visualizar e relembrar o que foi feito o longo do ano 2016 que encheu todos os participantes de orgulho!

João Cruz treinador ainda acrescentou ”Foi muito divertido ver todos, atletas e Pais atletas estar a conviver uns com os outros neste Jantar de Natal. Foi entregue pelo Pai Natal uma prenda a todos para animar a festa!”

A Comissão Administrativa fez-se representar por Diogo Carquejo, membro da Comissão Administrativa.

Força Beira-Mar!