shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0,00
View Cart Check Out

Beira-Mar TV – Impacto Brutal

milheiroense_scbm scbm_avanca scbm_gafanha

 

Nesta nova “vida” da Beira-Mar TV já se pode fazer um pequeno balanço do impacto que tem tido junto dos adeptos e associados do Sport Clube Beira-Mar em Portugal e um pouco por todo o mundo. Uma leitura simples e rápida permite concluir sem qualquer tipo de dúvida, que este serviço do nosso clube é um verdadeiro sucesso!

Até agora foram efetuadas três transmissões em direto, com os números a serem bem exemplificativos (ver imagens em epígrafe). O jogo de Infantis A efetuado a um sábado de manhã, às 9h00, teve 1313 visualizações que perfizeram um total de 7920 minutos de visualização! E de todo o mundo! Já quando falamos dos dois jogos de seniores transmitidos, em Milheirós de Poiares e em casa frente ao Avanca, realizados ao domingo à tarde, os números aumentam e alcançam em média 2800 visualizações e 29000 minutos de tempo visualizado!

No entanto, outro dado deixa-nos orgulhosos. As reportagens pontuais já efetuadas no futsal, no basquetebol e nos juniores do futebol. Os números de visualização são, para nós, espetaculares. Dar a palavra a quem, diariamente, treina e representa o nosso clube é uma obrigação. Só para ter uma perspetiva mais fácil, o vídeo feito no EMA com os juniores auri-negros tiveram no Facebook 2400 visualizações.

Como é óbvio é de Portugal que mais pessoas veem as transmissões e as reportagens. Mas se lhe dissermos a lista de países de onde já adeptos se ligaram, certamente que não vai acreditar. Eis alguns exemplos: Brasil, Canadá, Suíça, França, Reino Unido, Holanda, EUA, Irlanda, Austrália, Cazaquistão, Malásia, Macau, Bulgária. Indonésia, Iraque, Angola e Argentina!

Naturalmente que há quem ganhe visibilidade com tudo isto. O Beira-Mar e os nossos atletas em primeira instância. Em segundo lugar os nossos patrocinadores, neste caso a Riamar e a Hankook Pneus, que foram fundamentais, com o seu auxílio, neste renascimento da Beira-Mar TV. A reportagem nas instalações da Riamar vai ser brevemente apresentada e nela vai poder ver, claramente, a satisfação do nosso parceiro.

 

O que espera para se juntar a nós?