shopping-bag 0
Itens : 0
Subtotal : 0,00
Ver carrinho Check Out

Comunicado – Arbitragem em Romariz

IMG_4154

 

O Sport Clube Beira-Mar solicitou ao conselho de arbitragem da Associação de Futebol de Aveiro uma reunião com o objetivo de manifestar “o profundo desagrado” com o trabalho da equipa de arbitragem no jogo do último domingo, em Romariz, que ditou a eliminação da nossa equipa na Taça distrital.

Na perspetiva da nossa Comissão Administrativa, a equipa de arbitrarem teve “um desempenho muito infeliz” que contribuiu, de forma decisória “para o aumento dos níveis de ansiedade e de nervosismo”, não só dos intervenientes do jogo, como também “de todos os espetadores presentes”.

Recorde-se que durante o jogo, que terminou empatado e que foi decido através da marcação de grandes penalidades, existiram algumas decisões controversas, das quais o S.C. Beira-Mar se sentiu lesado, como por exemplo, um golo anulado, foras de jogo, no nosso entender, mal assinalados e, inclusivamente, a expulsão de dois jogadores da nossa equipa, que nos prejudicou não só no referido jogo como para as próximas jornadas do campeonato.