shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0,00
View Cart Check Out

Do sonho à realidade

dep_clinico dep_clinico2 dep_clinico3 dep_clinico4

Departamento Clínico – Do sonho à realidade

 

O Sport Clube Beira-Mar orgulhosamente já tem um departamento médico com condições condignas e um “corpo” de profissionais da área da saúde que se aconselha vivamente a todos os sócios, adeptos e aveirenses em geral.  Com osteopatia e fisioterapia, nas valências desportiva (prevenção e recuperação), neurológica e respiratória, executada com terapias manuais e que podem ser feitas, inclusivamente, ao domicílio, a equipa é composta pelos fisioterapeutas João Cabrita Martins e Daniel Neto, pelo enfermeiro Hugo Santos e pela massagista Paula Graça.

 

Estando, por enquanto, com um horário de funcionamento entre as 17h00 e as 22h00 e disponível apenas para atletas do clube, o objetivo, de acordo com João Cabrita Martins, é ter “rapidamente” um horário “mais abrangente”, assim como estar disponível para “os sócios e público em geral”, estando apenas a aguardar pela aprovação da Entidade Reguladora da Saúde (ERS).

 

Querendo-se diferenciar pela “avaliação e tratamento global efetuado”, para que a saúde “do paciente esteja sempre em primeiro lugar”, a concretização deste sonho só foi possível devido ao esforço conjunto do clube e de algumas partes, que de forma altruísta, souberam corresponder ao anseio e às necessidades dos atletas. “Neste momento, e graças ao apoio da Motrinde, na pessoa do Paulo Paiva e da sua incansável equipa, temos um departamento clínico amplo e de condições excecionais, que tem sido complementado pelo enorme apoio da Farmácia Higiene em forma de material” explica João Cabrita Martins.