shopping-bag 0
Itens : 0
Subtotal : 0,00
Ver carrinho Check Out

Judo – Campeões Nacionais

 

judo_vet

César Ramos e Alexandre Vieira sagraram-se ontem campeões nacionais de Judo, em veteranos, vencendo a competição realizada em Coimbra. Os dois atletas do Sport Clube Beira-Mar superiorizaram-se categoricamente a todos os adversários e mostraram a raça auri-negra de que são feitos!

Para César Ramos, que competiu na categoria de +100kg M10 por não haver competidores no escalão de -81kg, a vitória foi recompensadora de todo o esforço: “ninguém faz ideia da felicidade e do orgulho que tenho por estar a representar as cores do Sport Clube Beira-Mar nesta competição. Obrigado a todos!”.

Quanto a Alexandre Vieira, a prova de -90kg M3 foi dura, com quatro combates de qualidade, mas que o nosso atleta venceu sem facilitar. A mensagem de agradecimento é emotiva: “estou muito feliz porque sou campeão Nacional pela quarta vez consecutiva. Queria agradecer a todos os atletas do nosso clube, pois estes resultados e medalhas representam o sucesso de todos, de toda a equipa”.

Para Além do César e do Alexandre, também Marco Lopes, esteve presente na categoria -73kg M4, estreando-se numa competição do nível de um campeonato Nacional. Apesar de todo o esforço e empenho, não conseguiu vencer nenhum dos combates. Ainda assim, o balanço é positivo: “a prova foi muito forte mas serviu, principalmente, para eu perceber aquilo que tenho de melhorar nos treinos”.