shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0,00
View Cart Check Out

PLANO DE INSOLVÊNCIA APROVADO

bm1922

A notícia porque todos os adeptos auri-negros esperavam foi confirmada. O Plano de recuperação financeiro, apresentado hoje, às 14h30, à Assembleia de Credores, no Tribunal de Comércio, em Anadia, foi aprovado, deixando assim, a porta aberta para a recuperação do Sport Clube Beira-Mar.

A Comissão Administrativa do Sport Clube Beira-Mar vem por este meio, agradecer a todos os credores intervenientes no processo, por terem, com a sua decisão, permitido que o clube tenha um futuro. Sabemos que as suas perdas foram substanciais e tal facto só nos aumenta a responsabilidade de tudo fazer para estar à altura do desafio e ajudar o nosso clube a definir o caminho certo, rumo a um amanhã orgulhoso, alicerçado e ancorado em 95 anos de história.

Finalmente, agradecemos ao Munícipio de Aveiro, na pessoa de Eng José Agostinho Ribau Esteves, pela intervenção fundamental para o sucesso da aprovação do Plano apresentado aos principais credores, nomeadamente na subscrição da declaração de voto favorável conjunta entre a Câmara Municipal de Aveiro e os principais credores, Sr.José Maria Cachide, Sr. Gonçalo Caetano Alves e Sr. Carlos Nuno.

O Sport Clube Beira-Mar agradece publicamente a estes credores e à Câmara Municipal de Aveiro que será um parceiro de confiança no relançamento do Clube.

A todos os sócios e adeptos queremos agradecer o apoio nestes tempos complicados e sublinhar a importância deste momento histórico que permite “virar a página” e relançar o maior Clube da Região!

O Clube hoje ganhou nova vida!

Eia Avante!