shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0,00
View Cart Check Out

Futsal – Atletas na Seleção Nacional

iniciados_beira_futsal

 

Os nossos atletas Pedro Henriques e Lucas Lopes foram chamados para o estágio de observação da seleção nacional Sub15 em Futsal, que se junta a partir de domingo, em Rio Maior! É apenas mais um sinal que o trabalho está a ser feito com qualidade e com sabedoria, elevando o Sport Clube Beira-Mar ao patamar de excelência na formação!

Em discurso direto, pode ler as declarações dos “craques” auri-negros ao site do clube!

 

Pedro Henriques

O que significa para ti esta chamada ao estágio da seleção?

Um sonho realizado.

Qual o papel da tua equipa e do teu clube nesta chamada?

Esta conquista não é apenas minha, devo-a a todos os treinadores, equipa técnica e essencialmente aos meus colegas de equipa. Acaba por não ser um prémio individual, mas sim um reconhecimento do trabalho que tem sido realizado por toda a equipa.

Qual é o teu objetivo no futsal?

O meu objetivo no futsal é chegar o mais longe possível, mas nunca esquecendo valores, que na minha opinião são fundamentais para o sucesso de qualquer atleta, nomeadamente a humildade, respeito e dedicação. O meu objetivo no futuro é continuar a dar o meu melhor, para que o meu trabalho seja reconhecido, não só a nível nacional mas também europeu.

 

Lucas Lopes
O que significa para ti esta chamada ao estágio da seleção?

Significa muito, para mim é um sonho estar nesta convocatória para este estágio.

 

Qual o papel da tua equipa e do teu clube nesta chamada?

Esta chamada não se deve só a mim, mas também aos meus treinadores e colegas de equipa, sempre estiveram do meu lado e me ajudaram a chegar aqui. Tiveram um papel importantíssimo.

 

Qual é o teu objetivo no futsal?

O meu objetivo no futsal é chegar a um patamar elevado, com trabalho e humildade. Cada vez ser melhor dia após dia e profissionalizar-me como jogador de futsal.

 

 

Parabéns Meninos!

Parabéns Equipa!

Parabéns Secção!