shopping-bag 0
Itens : 0
Subtotal : 0,00
Ver carrinho Check Out

Judo – Mérito e qualidade

judo_1judo_2judo_3

 

Um fim-de-semana em cheio para as cores auri-negras no Judo!

 

Zonal de Juvenis

 

No campeonato zonal Norte de Juvenis, os três atletas presentes, Constança Alves (-48kg), Bruno Sequeira (-46kg) e Guilherme Machado (-50kg) conseguiram o principal objetivo para a competição e que passava pelo apuramento para o Nacional da categoria. Com três provas exemplares, o destaque vai naturalmente para Constança Alves que se sagrou campeã zonal, mas tanto o Guilherme, em segundo lugar, como o Bruno, em terceiro, também foram ao pódio, levando o nome do Sport Clube Beira-Mar bem alto!

 

Torneio Moliceiro

 

Já para a terceira fase do Torneio Moliceiro, que se realizou em Vagos, o Sport Clube Beira-Mar marcou presença com onze atletas mais o treinador João Cruz. A prestação auri-negra foi exemplar, com a conquista de cinco primeiros lugares, três segundos e três terceiros. Para João Cruz, os desempenhos dos nossos meninos foram “exemplares”, com a conquista de “excelentes resultados” que mostraram que já sabem “muito de judo”.

Confira os resultados: 1º lugares: Afonso Venâncio; Eduardo Simões; Guilherme Neto; Vasco Esteves e Gonçalo Arrais; 2º lugares: Eva Cruz; Diogo Cruz e Mateus Pinto; 3º lugares: Miguel Ferreira; David Alves; Inês Dolores

 

Presença em treino com Go Tsunoda

Num treino realizado em Coimbra e com a presença efetiva do selecionador nacional Go Tsunonda, o Sport Clube Beira-Mar marcou presença com cinco atletas, o que demonstra bem a vitalidade e qualidade do trabalho efetuado pela nossa secção. Alexandre Vieira, Filipe Figueiredo, Renata Fernandes, Constança Alves e Bruno Sequeira foram os “judocas” auri-negros que durante duas horas estiveram sob orientação técnica da principal figura da federação.