shopping-bag 0
Itens : 0
Subtotal : 0,00
Ver carrinho Check Out

Bilhar – Resultados

bilhar

No rescaldo da fase final de pool do passado fim-de-semana, a participação do SC Beira-Mar saldou-se com os seguintes resultados:

 

Individual / Esperanças: Carlos Correia com 3 vitórias e 1 derrota nos 4 primeiros jogos, viria a cair nos oitavos de final com uma derrota por 6-4 frente a Pedro Daniel do Retiro com História de Lisboa.

 

Taça de Portugal / Equipas: Em sistema de KO direto, o Beira-Mar / O Gafanhoto depois de uma vitória frente ao Académico de Penedos Altos por 3-2 viria a ser eliminado nos quartos de final pela forte equipa da Gastromadeira.

 

Campeonato Nacional / Equipas: Em sistema de duplo KO, o Beira-Mar / Tako iniciou a sua participação com uma derrota por 3-0 com a equipa da AA Miguel Silva da Madeira, seguida de 2 vitórias frente ao Sporting CP (4-FC) e aos Leões da Floresta de Castelo Branco (3-1). No jogo de acesso ao quadro final frente à equipa do SL Benfica, esta foi mais forte impondo-se com uma vitória por 3-0.

 

Para uma primeira participação do clube numa fase final na variante de Pool, os resultados podem considerar-se bastante positivos, ficando a convicção de que o bilhar do clube está no caminho certo e que com o envolvimento de todos se poderão atingir melhores resultados.

 

No último fim-de-semana deste mês entrarão em competição as equipas do Beira-Mar / O Gafanhoto e do Beira-Mar / New Space na variante de Pool Português.