shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0,00
View Cart Check Out

Mensagem da Direção | 96.º Aniversário

anos
Hoje fazemos 96 anos.
São 96 anos de história, 96 anos de momentos incríveis, vividos com intensidade, amor e paixão. Formámos atletas, homens, campeões, tanto no desporto como na vida. Competimos em inúmeras modalidades, em inúmeros escalões, tanto a nível nacional como internacional. Trouxemos muitas vitórias mas, principalmente, honrámos o nosso Emblema, a nossa Região e as nossas Gentes.
Também houve momentos menos bons? Claro que sim! Também faz parte da história.
A história não se pode reescrever mas, o futuro depende de nós, de todos nós.
Hoje é, também, o primeiro dia de um novo ano, de um ano que se quer profícuo.
O ano transato trouxe-nos muitas alegrias, também algumas tristezas, naturalmente. Perdemos antigas glórias aurinegras, sócios, adeptos e família mas, estarão sempre entre nós.
O resto são as contingências do jogo, onde se ganha ou se perde. O ano de 2017 trouxe-nos a aprovação do plano de revitalização, que nos permitiu continuar a ser um Clube quase centenário, levámos vários atletas às seleções nacionais em várias modalidades e em vários escalões, formámos atletas e jovens e, claro, tivemos também bons resultados desportivos. Entretanto, surgiram mais 5 modalidades, e hoje temos 14 – Andebol, Atletismo, Basquetebol, Bilhar, Boxe, Capoeira, E-Sports, Futebol, Futsal, Jiu Jitsu, Judo, Karaté, Luta Greco Romana e Paintball.
Para o ano que hoje inicia temos muitos desafios, e vamos disputá-los com honestidade, responsabilidade, sentido social e sempre, mas sempre mesmo, honrando o emblema que ostentamos ao peito, fazendo com todos se sintam orgulhosos em ser aurinegros.
As dificuldades serão muitas, certamente que serão, mas, todos juntos superaremos as adversidades e levaremos o nosso Clube onde ambicionamos.
Seja em que modalidade for, seja qual for o escalão, campo, pavilhão, ringue ou pista, seja em casa ou fora, estaremos sempre com quem amamos, estaremos sempre com o nosso Sport Clube Beira-Mar e nunca, mesmo nunca, o abandonaremos.
Na alegria, na tristeza, por muita adversidade que exista e por muitas barreiras que teremos pela frente, estaremos firmes nos nossos objetivos e na ambição de elevarmos bem alto o nosso emblema. Todos juntos vamos conseguir!
Não nos vamos encostar à adversidade, ou viver da história. Seguiremos focados no futuro e encararemos cada contrariedade com a mesma vontade de vencer como encaramos qualquer desafio.
Que 2018 seja um ano de paixão, de uma enorme paixão aurinegra!
Parabéns por mais um aniversário e bom 2018 para todos!
Hugo Coelho
Presidente do Sport Clube Beira-Mar