Comunicado | Recurso indeferido

O Sport Clube Beira-Mar informa os seus associados e adeptos que o Conselho de Justiça da Associação de Futebol de Aveiro indeferiu o recurso que o Clube apresentou da condenação que lhe foi imposta pelo Conselho de Disciplina da mesma Associação, mantendo a decisão da primeira instância que condenou o Clube a derrota por 0-3 no jogo disputado no Estádio Mário Duarte com o CF União de Lamas FF, multa de 200€ e, ainda, aplicou a sanção acessória de realização de 2 jogos à porta fechada.
Pese embora a convicção de se estar ante uma decisão com a qual não concorda, o Sport Clube Beira-Mar conformar-se-19á com a mesma decisão e dar-lhe-á cumprimento.
No que concerne aos jogos à porta fechada, esses serão cumpridos nos jogos com o Famalicão e o Fiães para o campeonato Safina.
Por fim, a Direção do Sport Clube Beira-Mar reitera o apelo a todos os seus associados e simpatizantes para que continuem a apoiar, empenhada e entusiasticamente, todas as equipas de todas as modalidades do Clube. Mas sempre no mais rigoroso respeito por atletas, equipas adversárias, agentes desportivos e adeptos, de acordo com os mais elevados padrões do fair-play desportivo.
Aveiro, 19 de Março de 2018
A Direção do Sport Clube Beira-Mar.