shopping-bag 0
Itens : 0
Subtotal : 0,00
Ver carrinho Check Out

Futebol

 


Reportagem AFA TV

Esta é a modalidade rainha deste Clube.

Escusadas apresentações do que é conhecido e dos inúmeros feitos e pessoas formadas neste Clube através desta modalidade, será fundamental referir que o futebol até à época 2014/2015 estava dividido em duas estruturas autónomas – futebol de 11 sob alçada da SAD Beira-Mar e o futebol de 7 sob alçada do Clube. Com a extinção da SAD, o Clube assumiu o destino de todos os escalões, permitindo projetar o futuro desta modalidade de uma forma estruturada e com continuidade.

A aposta na formação dos nossos atletas é uma prioridade para o Sport Clube Beira-Mar. Acreditamos que devemos formar pessoas e jogadores que no futuro integrem e representem a nossa equipa sénior. Este é o desígnio principal.

Atualmente temos os seguintes escalões: Petizes, Benjamins A, Benjamins B, Traquinas A, Infantis A, Infantis B, Iniciados, Juvenis, Juniores e Seniores. O quartel general da formação localiza-se no Centro Desportivo de São Bernardo e no Estádio Mário Duarte, situa-se a base dos Seniores. Os jogos decorrem nestes mesmos recintos e ainda no Estádio Municipal de Aveiro.

O regresso do futebol aos sócios tem vindo a catapultar o Clube. Tem vindo a ajudar no regresso de muitos associados e no apoio incondicional às nossas equipas. Contamos com o apoio de todos para regressar rapidamente às divisões correspondentes com os nossos pergaminhos.

O Beira-Mar é nosso!