São do conhecimento público as tremendas dificuldades, quer a nível financeiro, quer a nível directivo, que assolam actualmente o SC Beira-Mar.
Neste cenário, multiplicam-se os esforços no sentido de angariar verbas que permitam ao clube honrar os seus compromissos mais urgentes, nomeadamente, o pagamento de salários a todos os profissionais do clube que enfrentam enormes e graves privações que afectam as suas famílias.
Nesse sentido, o projecto «Beira-Mar Solidário» associa-se ao esforço conjunto de salvação do clube através do desenvolvimento de parcerias que ajudem a instituição. Desde já, se anuncia o acordo com a Quinta das Bageiras, um dos mais conceituados produtores de vinhos e espumantes da Bairrada, que nos irá oferecer 30% do valor (sem IVA) de todos os seus produtos (ver catálogo) que sejam adquiridos através do Sport Clube Beira-Mar, até 18/12/2009.
Desta forma, apela-se a todos que, quer para consumo próprio, quer para ofertas natalícias, quer para a sua actividade comercial ou empresarial, adquiram estes produtos através do clube. Para tal, poderão remeter as encomendas de umas das seguintes formas:
Fax: 234 910 101
E-mail : beiramarsolidario@beiramar.pt
Via postal: Sport Clube Beira-Mar Apartado 3105 3804-508 Aveiro
Na nota de encomenda, para além dos artigos e quantidades desejadas, deverá constar:
Nome Morada Número de contribuinte Local de entrega Telefone para contacto
Para qualquer esclarecimento sobre esta iniciativa, disponibilizamos o seguinte contacto: 963074192.
Apelamos a todos que, dentro das suas possibilidades, ajudem o SC Beira-Mar e divulguem estas iniciativas.
Ajude o SC Beira-Mar! Seja parte da Salvação! JUNTOS, SOMOS A FORÇA DO SC BEIRA-MAR!!! |